Neste domingo, em uma chacara aqui mesmo de Cerquilho, enquanto comemoravamos o dia dos pais, tivemos uma ideia rudimentar: Com a lona que cobre a piscina, resolvemos fazer um escorrega! Sim, a ideia é infantil, mas divertida!
Para que você entenda melhor os bastidores dessa idéia maluca, criei dois desenhos que esplicam tudo. Para que fique mais facil para sua compreenção, dividi em dois: Um grafico simples e outro mais composto.Aí vai:
Gráfico I:
Com a lona "B" estendida sobre o solo "C", jogamos uma mistura escorregadia denominada "B". Então, o individuo "D" descia escorregando tendo como consequencia um quase "E". Vide o desenho abaixo:

Se você não entendeu muito bem, no gráfico II eu explicarei tudo com mais detalhes. Aí Vai:
A lona "A" é estendida em um solo irregular, cheio de buracos e outros perigos. Nela, os individuos denominados "B", jogam uma mistura "C", composta de dois igredientes: Sabão em pó e agua. Oque deixa a lona escorregadia. Então os individuos "D" descem a plataforma escorregando de diversas maneiras (de bruços,sentados, etc). Após a queda, O "E" pode estar com ematomas como costas arranhadas, nadegas e pernas roxas,etc.
Mas para que desistir? O sujeito (F) tenta novamente, subindo e descendo até não sentir mais as perninhas, braçinhos...
Vide a baixo:

Abaixo, uma foto do ocorrido:

Imagens:
1ª e 2ª - Eu mesmo
3ª - Joyce
Ah, e só para constar, a brincadeira
foi muuuuuuito diverita!
foi muuuuuuito diverita!
0 comentários:
Postar um comentário