segunda-feira, 4 de julho de 2011

Adele, a menina da voz de Ouro

Existem coisas que aparecem do nada e impressionam, seja para o bem ou para o mal. Foi o que aconteceu com a finada banda Restart (a banda colorida que já sumiu), e com tantos outros que surgem do nada. Certo, Restart impressionou apenas criancinhas, infectou o Brasil, e sumiu. Mas quando alguém vai mais longe, brilha e dificilmente some. Exemplos disso não faltam, basta dar uma olhadinha em Lady Gaga.

Mas não estamos falando de moda pop, mas sim, de Adele.

Assim como quase todos os novos ídolos, tudo começou na internet, não no You Tube como a Gaga, mas sim no My Space, atraindo os caras da gravadora XL Recordings com suas três demos no seu perfil.

A menina, que é britânica e tem 23 anos de idade, após estourar nos EUA e Reino Unido, chegou no Brasil, com a mesma música que liderou as paradas de ambos os países citados anteriormente, Rolling in the deep, e fez muitos se perguntarem sobre sua existência, já que sua voz lembra muito a da P!nk, principalmente nessa música.

Bom, nacionalmente famosa ou não, estourando em paradas por muito ou pouco tempo, a artista que foi nomeada ainda em 2008 como “Artista Revelação”  pelos críticos da BBC e que também ganhou dois Grammy Awards, como “Artista Revelação” e “Melhor Vocal Pop Feminino” promete. E na sua música mais aclamada até agora, ela prova que tem tudo para ser a nova estrela, voz ela tem para isso!

Compartilhe : :

0 comentários: