quinta-feira, 14 de julho de 2011

Canitarfall VII: Save Our Soul

Canitarfall

Nos episódios anteriores de Canitarfall, Pedro tem visões da finada Marisa e um passado sinistro começa a vir a tona. A resistência sofreu um ataque e algumas pessoas estão gravemente feridas. Bem Vindos a Canitarfall, população: 412 habitantes.

 

A visão no mercado era aterrorizante, o que antes era apenas um mercado fechado, com pessoas dentro, agora era um cenário de horror. Haviam três feridos que choravam e gritavam de dor o tempo todo, manchas de sangue na parede, pessoas sujas, sem esperança alguma e com um olhar sofrido e meia fase de energia eletrica apenas, o que impossibilitava que a TV fosse ligada ou que o local permanecesse muito claro.

Entre toda a bagunça, havia ficado um corpo sem cabeça mas com algo especial em seus bolsos, algo que só foi descoberto quando Rafael encontrou o corpo e começou a arrasta-lo. Enquanto Rafael puxava os braços que quase que soltavam do tronco, ouviu um toque de celular. As pessoas que correram para o mercado, correram com tanta pressa e desespero que esqueceram de  pegar um aparelho celular ou qualquer coisa, os que estavam com um, usaram como arma, tacando contra os zumbis na tentativa de fuga, poderiam ter usado o telefone do mercado, mas o mesmo não funcionava. Em desespero, Rafael revirou os bolsos do corpo até que encontrou o pequeno aparelho. “Estamos salvos” pensou e, sem evitar, cancelou a chamada e correu para contar a todos. Mas o tempo era escasso, a bateria do aparelho poderia acabar a qualquer instante. Ele ligou para a emergência e começou a passar sua localização. A bateria acabou antes que ele pudesse falar sobre oque se tratava, mas o importante foi dito: “Canitarfall, mercado esperança, aproximadamente cinquenta pessoas viv…”, Rafael, assim como todo o grupo, entrou em desespero, não havia a certeza se alguém havia escutado a mensagem, caso isso tivesse ocorrido, era o fim. Não dava mais para acarretar esperanças.

Mas o que havia ocorrido era bem maior do que pensavam os moradores da resistência: Menos de dez minutos após a ligação, uma chamada ao vivo em todas as emissoras estava indo ao ar: “Ainda existem sobreviventes em Canitarfall e as autoridades preparam um resgate.”

Parecia que o fim da tristeza e do sofrimento dos heróis estava próximo.

Mas só parecia mesmo.

 

Compartilhe : :

1 comentários:

Rafael Ricione disse...

kkkkk...
só quero ver oq vai dar isso ae...kkk
XD