Mulher é chamada de gorda e, revoltada, emagrece 45Kg!
Uma prova de superação. Aconteceu em Brentwood, na Inglaterra. Josie Barnes estava trabalhando, quando ladrões invadiram o pub onde trabalhava e anunciou o assalto. O ladrão colocou uma arma em sua cabeça e, enquanto a amarrava, a chamou de “vaca gorda”.
Ela poderia ficar traumatizada pelo fato de ser amarrada com uma arma na cabeça, como toda pessoa normal, mas não: A palavra “gorda” a fez lembrar do bullying que sofrera na escola e, decidida, ela deu um basta nisso. Dias após o assalto, ela procurou Weight Watchers (Vigilantes do Peso) e começou a transformação para acabar de uma vez por todas com o bullying que sofria.
Resultado: Emagreceu inacreditáveis 45Kg, viajou para a Turquia, conheceu Fatih e vai se casar com ele no próximo mês!
Jovem se suicida para doar
órgãos e é cremada antes de ter sua carta de suicídio lida
A segunda história é mais triste. Aconteceu no vilarejo de Jhorpara(leste da Índia) onde uma adolescente de 12 anos cometeu suicídio a fim de que seus órgãos fossem doados ao pai e a um irmão doentes. Só que a jovem acabou cremada (seguindo a tradição) antes que a carta em que manifestava o desejo fosse encontrada.
"Demoramos muito para entender os sentimentos de uma criança muito sensível", disse o pai, Mridul Sarkar ao "Times of India""
O pai tem sério problema nos rins e o irmão está perdendo a visão. A adolescente ainda tentou convencer uma irmã a também se suicidar, mas não obteve sucesso.
A carta só foi achada um dia após a cremação. Estava no quarto da adolescente.
Homem acorda com Piu-Piu… decepado!
Abid Pervaiz estava separado da mulher, mas voltou a entrar em contato com ela na tentativa de reatar o casamento. A mulher "cedeu" e aceitou um encontro em um quarto de hotel em Karachi (Paquistão).
De acordo com o relatório da polícia, a mulher colocou um sonífero no suco que o ex-marido havia pedido no quarto.
Quando acordou, Abid, horrorizado, descobriu que a sua genitália havia sido decepada!
O paquistanês foi levado a um hospital e, segundo os médicos, teve sorte de sobreviver ao sangrento ataque.
"Abid contou que, antes de desmaiar, ouviu a ex falando ao telefone, afirmando que tinha executado o plano", contou um policial, de acordo com o site "ZeeNews", da Índia.
Pois é, existem coisas que contando assim… Ninguém acredita! Esse é o Mundo ao qual vivemos, o Mundo Medo.
0 comentários:
Postar um comentário