domingo, 9 de outubro de 2011

Domingos de Chuva

Pode até ser contraditório, mas adoro domingos de chuva. Sério mesmo, acho que os domingos de chuva são quase mágicos. Fazem muito bem para o  ego, pois ninguém está fazendo coisa melhor de que você, isto é, ninguém está fazendo coisa melhor de que ficar na cama sob um cobertorzinho assistindo filminho na Globo, Telecine, DVD ou qualquer outra coisa, abraçadinho ou sozinho mesmo, com uma bacia de pipoca ou só a disposição para dormir…

Domingos normais costumam ser o dia em que a família se reúne, o que é positivo, mas uma folguinha também é legal. Eu também amo minha família, mas vou explicar porque gosto dessa “folga”.

Domingos, em geral, se o povo do interior resolve almoçar fora, vão para pesqueiros e não, eu não gosto de comer arroz com gosto de peixe, beber em copo com gosto de peixe e nem de ver gente feia e velha no meu sagrado dia de descanso.

Eu odeio pesqueiros. Dias de chuva pesqueiros não abrem. Adoro dias de chuva!

Mas claro, também não precisa chover todos os Domingos! Pois são nos domingos que… Esquece, se você morar em Cerquilho (no interior de SP) é melhor que chova mesmo. A não ser que você tenha dinheiro e disposição, pode pegar um carro, andar até o final do mundo e curtir a tarde em um parque aquático ou pagar um clube meia boca que tenha piscinas e tudo o mais (isso é, só a piscina mesmo!)

Resumindo, domingos de chuvas parecem ser muito chatos.Mas aulas de literatura também! A diferença é que, ao menos nos Domingos de chuva você pode dormir.

Compartilhe : :

0 comentários: