domingo, 11 de dezembro de 2011

Projeto POA I: Voo 1090

Todos nós temos sonhos, a grande diferença está no tamanho deles. Eu certa vez tive uma ideia que pode parecer audaciosa para a maioria das pessoas… Sonhei em sair da pequena Cerquilho (interior de São Paulo) e ir para o estado do Rio grande do Sul. Os objetivos eram diversos, mas a ideia era de fato insana, afinal de contas, quem seria louco de sair da comodidade para ir rumo ao desconhecido? Em fim, o tempo passou e hoje foi o grande dia. Vestibular marcado para dia 12, 13 e 14 de dezembro, fui rumo ao aeroporto de Vila Copos (Campinas/SP)  e já comecei bem: Voo marcado para as 9:00hs, cheguei cerca de 8:30 e, portanto, perdi meu voo direto com destino a Porto Alegre as 10hs! Pois é, mas tudo bem, após ser jogado para todos os lados, me encontrando com funcionários hiper simpáticos (sim, estou sendo irônico) troquei meu voo por um outro com destino com destino a Confins/BH que sairia apenas 13:00hs e chegaria a Porto Alegre apenas sete horas da noite (e não as 10 da manhã como era o combinado). OK, tuuuudo bem, respirar fundo e esperar o chamado do voo 1090…

Compartilhe : :

0 comentários: