Estreiou hoje, na Band, a versão 2011 do programa Custe oque Custar (CQC), cenário mais moderno e o mesmo humor acido de sempre, vindo dos CQCs ancora: Marcelo Tas (olá classe), Rafinha Bastos (fodam-se!), Marco Luque (hã?) e os irreverentes Monica Iozzi, Rafael Cortez, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Danilo Gentili. O programa continua sensacional.
No primeiro programa de 2011, a presença especial do ex jogador Ronaldo para pagar uma promessa feita o ano passado foi o destaque principal. A promessa era que se o Corinthians não ganhasse nenhum titulo no ano passado ele iria se pesar no palco do programa ao vivo, desde que levasse sua própria balança, e lá estava ele, que não só se pesou, como fez parte da bancada durante todo o programa.
Quanto aos efeitos visuais, a abertura está bem melhor que a anterior, mais mistica, mostra os ancoras diante de situações dignas do final do mundo, com direito a bombas explodindo e fogo para todo lado, além das figuras misticas que apareciam quase que subliminarmente como o olho que tudo vê maçom e alguns simbulos indús.
O programa enrriqueceu-se também com os novos quadros, entre eles, o “Identidade Nacional”, que mostra como brasilheiros de diferentes regiões e culturas se dão em diferentes situações. Quem é mais solidário?
De modo geral, a versão 2011 do programa promete! Assim como a ano que, pasmen, já está na metade do seu terceiro mês!
1 comentários:
Exatamente, além do olho maçônico, outros elementos como pirâmides,etc
Postar um comentário