quarta-feira, 15 de junho de 2011

Canitarfall III: Reencarnação

Canitarfall III

No ultimo capítulo, Marisa tentou reencarnar sua mãe, pensando que não deu certo, ligou para o hospital, que levou Jéssica para o necrotério, Marisa morreu de morde inexplicável. Morreu em partes. 36 horas já se passaram e ninguém sabe o que pode acontecer agora. Bem vindos a Canitarfall, população 9982

Agora, uma chuva forte castiga a pequena Canitarfall, era tarde, no necrotério, apenas dois seguranças estavam lá.

O sempre fúnebre silencio do local é quebrado com um estrondo de armários batendo. Willian, segurança a mais de 40 anos, vai ver o que está acontecendo. Entra no necrotério, vê algo se mexendo perto de um cadáver deixado sobre a mesa para exame. Imediatamente saca a arma e chama reforço pelo rádio, acende a luz . Nisso, o movimento para, juntamente com o barulho anterior.

Ele se aproxima cada vez mais.

E mais. E mais…

O causador do barulho permanece imóvel e o silêncio chega a ser insuportável. Irônico Willian se incomodar pelo silêncio já costumeiro de sua profissão.

Quando Willian abre a cortina que impedia sua visão, surpresa: Jessica estava viva e em um pulo mortal, ataca o velho guarda, devorando sua cabeça quase que por inteiro em uma mordida só.

Aquele foi seu ultimo plantão.

Marcos, seu ajudante vai correndo ver que estava acontecendo, o que era todo aquele barulho, mas ao chegar, já era tarde, do velho Willian só havia sobrado um corpo arranhado e um crânio, separado e praticamente todo comido. Quanto a Jéssica? Nada, ela havia sumido. Como? Para Onde?

O jovem entra em desespero e sai em disparada, entrando no carro e correndo para um posto policial.

Ainda tremulo, ele tenta explicar oque havia acontecido, mas afinal de contas, o que havia acontecido? O jovem Marcos não soube explicar, o policial não entendeu e  resultado foi um riso sarcástico do gordo ali sentado.

Enquanto isso, longe dali, Jéssica se rastejava rumo ao centro, demorariam horas, mas ela chegaria…

Compartilhe : :

1 comentários:

Rafael Ricione disse...

Macabro ao extremo néah !!! KkKKkKk
muito bommm !
:)