quinta-feira, 21 de julho de 2011

Canitarfall VIII: Resgate

No ultimo capítulo, um celular foi encontrado e uma ligação desesperada foi feita e ouvida, agora é esperar. Bem Vindos a Canitarfall, população: 239 habitantes.

A notícia de sobreviventes na cidade zumbi após uma semana teve grande recursão, e na manhã seguinte, assim que o sol nasceu, dois helicópteros do governo começaram a sobrevoar a pequena e devastada cidade. A essa altura, os zumbis estavam em um numero relativamente pequeno, tudo o que se via eram destroços e muito sangue. O cheiro de podre também era muito forte em toda a cidade.

Ao ouvirem os helicópteros, os sobreviventes ficaram apavorados, aliás, a promessa era que, cedo ou tarde, a cidade seria totalmente destruída. Aquela  poderia ser então, a ultima chance de sobreviver. Desesperados, praticamente arrombaram a porta e saíram-sem se importar com zumbis ou qualquer outra coisa- e começaram a gritar por socorro.

Há dias sem comer, os zumbis “sobreviventes” comiam tudo o que encontravam, de humanos até ratos e baratas, mas sentindo o cheiro de carne fresca (e viva), os que sobraram começaram a andar rumo as pessoas.

Não demorou até os helicópteros avista-los e começarem o resgate, o problema é que eles não tinham ideia de que houvessem tantos sobreviventes, por isso mandaram dois helicópteros com capacidade para apenas quatro pessoas cada por vez, alguns sobrariam.

O primeiro helicóptero se aproximou e lançou a escada, um soldado avisava que só caberiam quatro de cada vez, gerando um choro desesperado de todos. O primeiro tiro foi ouvido- Pedro acabara de matar o primeiro zumbi, de uma pequena multidão que se avançava. Vendo a situação, o desespero gerou uma briga entre algumas mulheres, deixando Gabriela subir as escadas. vendo aquilo, Kétleen aproveitou a situação e subiu também. Lucas pensou por alguns instantes, mas não segurou o medo e subiu.

Logo a multidão de zumbis cresceu e as duas armas ali não eram mais suficientes, a briga entre as mulheres foi apartada pelos monstros. Nesse momento, Rafael grita para o padre ir logo, mas este não aceita e diz que iria lutar até a maioria estar salva.

Mais uma senhora sobe (com tremenda dificuldades) a escada e o helicóptero vai embora, dando espaço para a chegada do outro. Tanto Rafael como Pedro sempre pensaram muito em todo mundo, mas agora era viver ou morrer, e rodeados por Zumbis, Rafael faz um sinal para Pedro e sobe.

A essa altura, duas pessoas já haviam subido nesse segundo helicóptero, totalizando, com Rafael, três pessoas. Só havia um lugar para os demais.

Pedro então correu rumo as escadas, sendo impedido por quase todos. Sem opção, ele atirou em todo mundo, gastando todas as suas balas em uma chacina de sobrevivência. Quando colocou o pé no segundo degrau o helicóptero ergueu voo, situação desesperada, pois dezenas de zumbis se concentravam em baixo dele. Ainda assim, antes que a escada estivesse distante do chão, um zumbi agarrou os pés de Pedro, derrubando e matando o padre, que foi inteiramente comido na mesma hora.

O helicóptero partiu, e a visão de fora eram vários grupos de zumbis agrupados, provavelmente comendo outros sobreviventes que ouviram o barulho.

Era o fim. A cidade foi bombardeada, os sobreviventes saíram em diversos jornais e revistas ao redor do mundo.

Durante uma semana, todos ficariam em observação no hospital, mas no 4 dia, uma senhora de vestido longo, maquiada e com muitas joias entrou no quarto de Rafael.

- Preciso falar com você, isso não vai acabar assim!

Compartilhe : :

2 comentários:

Rafael Ricione disse...

a véia foi entrar justo no meu quarto ? hahahahahaa :) muito 10 !

Renato disse...

kkkkk momento "Eu sou seu pai" kkkk Altas revelações... A história vai começar! kkkk